
"Agir com coerência, com respeito e sem cinismos!" (Nunca ninguém ganhou nada a fazer guerra!) (F.M, aluno de canto do Conservatório Nacional de Lisboa)
Estou contigo e com todos os músicos que prezam a cultura musical do país acima destes desvaneios governamentais...Isto é de uma indignação brutal...estou revoltada, tenho vergonha de "lutar" musicalmente por um país que teima em "morrer" por vontade de uma elite* que se julga dona da música..mas minha cara "dona elite" deixe-me dizer-lhe que a música tem vontade própria, e só quem lhe conhece os ecos sonoros sabe disso!! O dever e o direito de mudança está nos músicos deste país e não em quem não sabe uma nota de um tamanho de um corno, e ainda que conhecesse as 7 ficaria aquém de se entranhar verdadeiramente na arte!!!
*elite: espécie patológica de grupo (des)governamental(entenda-se disto o que se quiser....)
4 comentários:
um bom texto... uma boa argumentaçao... é pena essa tal elite nao ler as tuas palavras!... talvez se todos lutassem como tu as coisas poderiam ser melhores!! é em pequenos gestos que se mudam grandes coisas!... parabens, gosto da tua determinaçao!
estou contigo!!
lol
lol principalmente pela nota do tamanho de um corno.bem visto!
Haja paciencia :)
Enviar um comentário