domingo, 23 de março de 2008

A subverter um conservatório perto de si!!!

"Agir com coerência, com respeito e sem cinismos!" (Nunca ninguém ganhou nada a fazer guerra!) (F.M, aluno de canto do Conservatório Nacional de Lisboa)
Estou contigo e com todos os músicos que prezam a cultura musical do país acima destes desvaneios governamentais...Isto é de uma indignação brutal...estou revoltada, tenho vergonha de "lutar" musicalmente por um país que teima em "morrer" por vontade de uma elite* que se julga dona da música..mas minha cara "dona elite" deixe-me dizer-lhe que a música tem vontade própria, e só quem lhe conhece os ecos sonoros sabe disso!! O dever e o direito de mudança está nos músicos deste país e não em quem não sabe uma nota de um tamanho de um corno, e ainda que conhecesse as 7 ficaria aquém de se entranhar verdadeiramente na arte!!!
*elite: espécie patológica de grupo (des)governamental(entenda-se disto o que se quiser....)

4 comentários:

Anónimo disse...

um bom texto... uma boa argumentaçao... é pena essa tal elite nao ler as tuas palavras!... talvez se todos lutassem como tu as coisas poderiam ser melhores!! é em pequenos gestos que se mudam grandes coisas!... parabens, gosto da tua determinaçao!

estou contigo!!

Anónimo disse...

lol

Anónimo disse...

lol principalmente pela nota do tamanho de um corno.bem visto!

Ana Fernandes disse...

Haja paciencia :)